KULT: Divinity Lost é um reboot do aclamado e infame jogo de role-playing de terror contemporâneo “Kult”, lançado originalmente em 1991.

Esta, a 4ª edição do Kult, apresenta um conjunto de regras completamente novo, e seu cenário atualizado até os dias atuais. Fuja de seus pesadelos, entre em negociatas com demônios e tente permanecer vivo em um mundo cheio de dor, tortura e morte.

Em KULT: Divinity Lost, o mundo ao nosso redor é uma mentira. A humanidade está presa em uma ilusão. Não vemos as grandes cidadelas de Metropolis elevando-se sobre nossos arranha-céus mais altos. Não ouvimos os gritos do porão esquecido, onde escadas escondidas nos levam ao inferno. Não sentimos o cheiro do sangue e da carne queimada daqueles sacrificados à causa de deuses esquecidos há muito tempo.

Mas alguns de nós vêem vislumbres além do véu. Temos a estranha sensação de que algo não está certo – as divagações de um louco no metrô parecem levar uma mensagem oculta e, ao pensar nisso, nosso vizinho recluso não parece ser completamente humano quando passamos por ele no corredor.

Ao descobrir lentamente a verdade sobre nossa prisão, nossos captores e nosso passado oculto, podemos finalmente acordar de nosso sono induzido e assumir o controle de nosso destino.

 

ATENÇÃO! ESTE JOGO EXPLORA TEMAS MADUROS

O conteúdo deste livro explora o horror psicológico e corporal e recomendamos maturidade ao lidar com eles.

KULT: MADONA NEGRA

Quando a noite de ano novo de 1941 passa para o primeiro dia de 1942, todas as velas se apagam nas igrejas de Leningrado. As faces dos Santos ficam negras. O tecido da realidade rasga-se. Quando chega a manhã, vinte padres são encontrados mortos por suas próprias mãos.

Uma garota silenciosa com muitos segredos é encontrada num porão trancado. Ninguém sabe quem ela é ou onde mora. Sem mais opções, ela é levada a um orfanato onde nada é o que parece.

Na mesma noite fria de inverno, Dimi, um velho pintor de figuras religiosas, encontra uma mulher estranha a caminho de casa. Ela revela seu rosto para ele e lhe dá um comando, depois se afasta. De volta ao seu pequeno apartamento, Dimi imediatamente começa a pintar uma nova figura. Uma figura representando uma Madona Negra.

Madona Negra é uma campanha lendária de KULT, inédita fora da Suécia e da França. Seus seis episódios separados levam os personagens a uma aventura assustadora, ligada ao Anjo da Morte Chagidiel e ao Arconte Binah e seus servos. Ocorrendo em 1991 e ambientada na Alemanha recentemente unificada, a jornada levará os personagens dos jogadores a uma União Soviética à beira do colapso, para desvendar o mistério do que realmente aconteceu em Leningrado durante a Segunda Guerra Mundial. Durante a campanha, os personagens serão levados a um mundo de sonhos sombrios e se aventurarão nas profundezas do Inferno, tentando se salvar.

Madona Negra é uma história destinada ao público adulto. Você precisa de KULT: Divindade Perdida para jogá-la. 

Compre o seu E-BOOK de Madona Negra clicando aqui

KULT: TAROTICUM E OUTROS CONTOS

Taroticum e Outros Contos contém sete cenários individuais para KULT: Divindade Perdida. Eles se passam em locais e épocas distintas e exploram partes diferentes dos mitos de Kult. Os cenários foram criados para serem rápidos e fáceis de entendidos e jogados.

Taroticum: Taroticum é um cenário que gira em torno de um baralho de Tarô cujas cartas possuem o poder de manipular a Ilusão. Passa-se em Londres, em 1892 e em 1992, no Inferno, próximo de Achlys, onde o tempo deixou de existir. Explore a morada dos loucos de Londres, o poder do Tarotica e os segredos a habitar o Hospital Psiquiátrico de Sandburn.

Oakwood Heights: Novembro, 2016. Uma cinzenta e chuvosa Detroit. Seguimos um grupo do escritório da promotoria e da polícia local numa reconstrução de cena de crime. Rapidamente, percebemos que todos têm motivações secretas conforme a história prossegue. Encontramos aqui as respostas terríveis do que motivou o acusado Franklin Mills a assassinar a família na Rua South Waring, assim como o ocorrido dentro dos restos do navio enferrujado no píer da Ilha de Zug, onde as mortes ritualísticas aconteceram. E o que aconteceu com o garoto?

La Cena: Miami, 1973. A família Cruz prepara-se para um jantar com sete pratos diferentes para seu filho mais velho, o qual está voltando de Cuba com o último Voo para Liberdade. A cidade titubeia com o calor do verão, assim como com as tensões e frustrações ocultas da família Cruz. O que vai sobrar deles e por que o filho está se comportando de forma tão estranha?

O Cume: O Monarca, um arranha-céus existente tanto no Elysium quanto no Inferno. Uma fronteira de luta e violência. Cada andar é repleto de cenas grotescas e loucura e, no último piso, o Arquiteto desta insana construção aguarda.

Ilha dos Mortos: Em 12 de Junho de 2013, o voo DY 13001 sai de Bangkok, Tailândia. Após aproximadamente uma hora, ele cai no mar tempestuoso. Alguns poucos sobreviventes flutuam até a costa de uma ilha remota. Eles precisam se adaptar e sobreviver na estranha selva e tentar fugir antes de serem devorados pela ilha.

A Propriedade Laraine: Situando-se no sul dos EUA, no final do verão de 2018, um famoso youtuber e explorador urbano desaparece após entrar na Propriedade Laraine, uma antiga mansão com uma longa história. Nas profundezas abaixo desta mansão alguma coisa espreita; algo que leva pessoas à tentação e perversão.

A Exibição de Atrocidades: Numa amostra exclusiva no Centro de Arte Cecil Thorne, no outono de 2017, a obra completa de Guy Vauquelin, o Triumph de La Mort, estará integralmente em exposição. O que ninguém sabe é que as pinturas estão incutidas com magia, e juntá-las trará consequências inesperadas.

Taroticum e Outros Contas é destinado ao público adulto. Você precisa de KULT: Divindade Perdida para jogá-lo. 

Compre o seu E-BOOK de Taroticum e Outros Contos clicando aqui

Mais Informações

Páginas: 398
Capa: Dura
Papel: Couché Fosco
Autor: Petter Nallo, Robin Liljenberg
Peso: 1.600g
Tamanho: 21,8 x 2,8 x 28,4 cm
EAN: 978-85-69402-32-9
Conheça o Sistema Brasileiro de Classificação Indicativa